Filtros : "ASSESSORIA DE IMPRENSA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, ASSESSORIA DE IMPRENSA, DISCURSO, JORNALISMO, POLÍTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      APOLINÁRIO, Paulo Henrique. Deslocamentos e(m) discurso: uma análise material do político e do jornalístico em Ribeirão Preto. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-13092022-134729/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Apolinário, P. H. (2022). Deslocamentos e(m) discurso: uma análise material do político e do jornalístico em Ribeirão Preto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-13092022-134729/
    • NLM

      Apolinário PH. Deslocamentos e(m) discurso: uma análise material do político e do jornalístico em Ribeirão Preto [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-13092022-134729/
    • Vancouver

      Apolinário PH. Deslocamentos e(m) discurso: uma análise material do político e do jornalístico em Ribeirão Preto [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-13092022-134729/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ASSESSORIA DE IMPRENSA, COMUNICAÇÃO, TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLIANI, João Augusto. O trabalho em agências de comunicação: processos produtivos e densificação da atividade no jornalismo de rabo preso com o cliente. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-02032021-111757/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Moliani, J. A. (2020). O trabalho em agências de comunicação: processos produtivos e densificação da atividade no jornalismo de rabo preso com o cliente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-02032021-111757/
    • NLM

      Moliani JA. O trabalho em agências de comunicação: processos produtivos e densificação da atividade no jornalismo de rabo preso com o cliente [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-02032021-111757/
    • Vancouver

      Moliani JA. O trabalho em agências de comunicação: processos produtivos e densificação da atividade no jornalismo de rabo preso com o cliente [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-02032021-111757/
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, RELAÇÕES PÚBLICAS INTERNACIONAIS, ASSESSORIA DE IMPRENSA, CULTURA ORGANIZACIONAL, DIPLOMACIA, POLÍTICA EXTERNA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONFIM, Camila Verbisck Alcântara. Assessoria de imprensa do Gabinete do Itamaraty na diplomacia pública brasileira: estudo sobre cultura organizacional e excelência em relações públicas. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122018-143432/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Bonfim, C. V. A. (2018). Assessoria de imprensa do Gabinete do Itamaraty na diplomacia pública brasileira: estudo sobre cultura organizacional e excelência em relações públicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122018-143432/
    • NLM

      Bonfim CVA. Assessoria de imprensa do Gabinete do Itamaraty na diplomacia pública brasileira: estudo sobre cultura organizacional e excelência em relações públicas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122018-143432/
    • Vancouver

      Bonfim CVA. Assessoria de imprensa do Gabinete do Itamaraty na diplomacia pública brasileira: estudo sobre cultura organizacional e excelência em relações públicas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122018-143432/
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Seminário de Integração dos Técnicos Administrativos em Educação da UFRJ - SINTAE. Unidade: ICMC

    Subjects: GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, ASSESSORIA DE IMPRENSA, COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABIANO, Neylor de Lima e CASATTI, Denise. Por que o ICMC aparece tanto na mídia. 2017, Anais.. Rio de Janeiro: UFRJ, 2017. Disponível em: http://repositorio.uff.br/jspui/bitstream/1/4845/1/Caderno_de_Resumos_SINTAE_2017.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Fabiano, N. de L., & Casatti, D. (2017). Por que o ICMC aparece tanto na mídia. In Caderno de resumos. Rio de Janeiro: UFRJ. Recuperado de http://repositorio.uff.br/jspui/bitstream/1/4845/1/Caderno_de_Resumos_SINTAE_2017.pdf
    • NLM

      Fabiano N de L, Casatti D. Por que o ICMC aparece tanto na mídia [Internet]. Caderno de resumos. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://repositorio.uff.br/jspui/bitstream/1/4845/1/Caderno_de_Resumos_SINTAE_2017.pdf
    • Vancouver

      Fabiano N de L, Casatti D. Por que o ICMC aparece tanto na mídia [Internet]. Caderno de resumos. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://repositorio.uff.br/jspui/bitstream/1/4845/1/Caderno_de_Resumos_SINTAE_2017.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, ASSESSORIA DE IMPRENSA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de. Opinião pública, mídias e organizações. Tradução . São Paulo: Summus, 2016. . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de. (2016). Opinião pública, mídias e organizações. In . São Paulo: Summus.
    • NLM

      Farias LA de. Opinião pública, mídias e organizações. São Paulo: Summus; 2016. [citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Farias LA de. Opinião pública, mídias e organizações. São Paulo: Summus; 2016. [citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Política. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, ASSESSORIA DE IMPRENSA, NOTÍCIA, INFORMAÇÃO PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. Aparato estatal de notícias custa R$ 900 mi. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Política. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002411715.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Bucci, E. (2013). Aparato estatal de notícias custa R$ 900 mi. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Política. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002411715.pdf
    • NLM

      Bucci E. Aparato estatal de notícias custa R$ 900 mi. [Depoimento] [Internet]. O Estado de São Paulo. Política. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002411715.pdf
    • Vancouver

      Bucci E. Aparato estatal de notícias custa R$ 900 mi. [Depoimento] [Internet]. O Estado de São Paulo. Política. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002411715.pdf
  • Source: Revista de Jornalismo ESPM. Unidade: ECA

    Subjects: ASSESSORIA DE IMPRENSA, JORNALISMO, MERCADO DE TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. Papéis mal trocados. Revista de Jornalismo ESPM, n. 1, p. 41-42, 2012Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002451139.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Bucci, E. (2012). Papéis mal trocados. Revista de Jornalismo ESPM, ( 1), 41-42. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002451139.pdf
    • NLM

      Bucci E. Papéis mal trocados [Internet]. Revista de Jornalismo ESPM. 2012 ;( 1): 41-42.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002451139.pdf
    • Vancouver

      Bucci E. Papéis mal trocados [Internet]. Revista de Jornalismo ESPM. 2012 ;( 1): 41-42.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002451139.pdf
  • Conference titles: Congreso Latinoamericano de Investigadores de la Comunicación. Unidade: EEFE

    Subjects: MARKETING ESPORTIVO, COMUNICAÇÃO, ASSESSORIA DE IMPRENSA, EVENTOS ESPORTIVOS, COPA DO MUNDO, JOGOS OLÍMPICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JUNIOR, Ary José. As assessorias de imprensa e o esporte: a padronização da notícia e a espetacularização do evento esportivo. 2012, Anais.. Montevideo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://alaic2012.comunicacion.edu.uy/sites/default/files/ary_rocco_alaic_2012.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Rocco Junior, A. J. (2012). As assessorias de imprensa e o esporte: a padronização da notícia e a espetacularização do evento esportivo. In . Montevideo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://alaic2012.comunicacion.edu.uy/sites/default/files/ary_rocco_alaic_2012.pdf
    • NLM

      Rocco Junior AJ. As assessorias de imprensa e o esporte: a padronização da notícia e a espetacularização do evento esportivo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://alaic2012.comunicacion.edu.uy/sites/default/files/ary_rocco_alaic_2012.pdf
    • Vancouver

      Rocco Junior AJ. As assessorias de imprensa e o esporte: a padronização da notícia e a espetacularização do evento esportivo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://alaic2012.comunicacion.edu.uy/sites/default/files/ary_rocco_alaic_2012.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: ASSESSORIA DE IMPRENSA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de. Relações com a imprensa. Tradução . São Paulo: Summus, 2011. . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de. (2011). Relações com a imprensa. In . São Paulo: Summus.
    • NLM

      Farias LA de. Relações com a imprensa. São Paulo: Summus; 2011. [citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Farias LA de. Relações com a imprensa. São Paulo: Summus; 2011. [citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, ASSESSORIA DE IMPRENSA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. Os papéis de cada um na comunicação de boa fé. Tradução . Brasília: Banco do Brasil, 2011. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002707072.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Bucci, E. (2011). Os papéis de cada um na comunicação de boa fé. In . Brasília: Banco do Brasil. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002707072.pdf
    • NLM

      Bucci E. Os papéis de cada um na comunicação de boa fé [Internet]. Brasília: Banco do Brasil; 2011. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002707072.pdf
    • Vancouver

      Bucci E. Os papéis de cada um na comunicação de boa fé [Internet]. Brasília: Banco do Brasil; 2011. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002707072.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, ASSESSORIA DE IMPRENSA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS FILHO, Clóvis de. O que é uma organização.. [Orelha de livro]. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 27 abr. 2024. , 2007
    • APA

      Barros Filho, C. de. (2007). O que é uma organização.. [Orelha de livro]. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Barros Filho C de. O que é uma organização.. [Orelha de livro]. 2007 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Barros Filho C de. O que é uma organização.. [Orelha de livro]. 2007 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ASSESSORIA DE IMPRENSA, PRESS RELEASE, LINGUAGEM JORNALÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUCHARSKY, Claudia Barreto. O relise: como se organiza esse novo gênero. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-26032007-141122/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Kucharsky, C. B. (2006). O relise: como se organiza esse novo gênero (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-26032007-141122/
    • NLM

      Kucharsky CB. O relise: como se organiza esse novo gênero [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-26032007-141122/
    • Vancouver

      Kucharsky CB. O relise: como se organiza esse novo gênero [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-26032007-141122/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, ASSESSORIA DE IMPRENSA, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), MEDICAMENTO, INDÚSTRIA FARMACÊUTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIALSKI, Sérgio. Comunicação da indústria farmacêutica e seus efeitos sobre a imprensa e a opinião pública: o caso viagra. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Bialski, S. (2005). Comunicação da indústria farmacêutica e seus efeitos sobre a imprensa e a opinião pública: o caso viagra (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bialski S. Comunicação da indústria farmacêutica e seus efeitos sobre a imprensa e a opinião pública: o caso viagra. 2005 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Bialski S. Comunicação da indústria farmacêutica e seus efeitos sobre a imprensa e a opinião pública: o caso viagra. 2005 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ASSESSORIA DE IMPRENSA, GLOBALIZAÇÃO, JORNALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. Tempos modernos nas relações públicas e na assessoria de imprensa: por uma nova relações públicas. Tradução . Rio de Janeiro: Muad, 2004. . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Nassar, P. (2004). Tempos modernos nas relações públicas e na assessoria de imprensa: por uma nova relações públicas. In . Rio de Janeiro: Muad.
    • NLM

      Nassar P. Tempos modernos nas relações públicas e na assessoria de imprensa: por uma nova relações públicas. Rio de Janeiro: Muad; 2004. [citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Nassar P. Tempos modernos nas relações públicas e na assessoria de imprensa: por uma nova relações públicas. Rio de Janeiro: Muad; 2004. [citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, ASSESSORIA DE IMPRENSA, RADIOJORNAL, TELEJORNAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HASWANI, Mariângela Furlan. Quem agenda quem: estudo das relações entre assessorias de imprensa do setor público e veículos jornalísticos na cidade de São Paulo. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Haswani, M. F. (2004). Quem agenda quem: estudo das relações entre assessorias de imprensa do setor público e veículos jornalísticos na cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Haswani MF. Quem agenda quem: estudo das relações entre assessorias de imprensa do setor público e veículos jornalísticos na cidade de São Paulo. 2004 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Haswani MF. Quem agenda quem: estudo das relações entre assessorias de imprensa do setor público e veículos jornalísticos na cidade de São Paulo. 2004 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ASSESSORIA DE IMPRENSA, RELAÇÕES PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Sidinéia Gomes. Assessoria de imprensa ou relações públicas. Melhor dito: os interesses em jogo. Tradução . Rio de Janeiro: Mauad, 2004. . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Freitas, S. G. (2004). Assessoria de imprensa ou relações públicas. Melhor dito: os interesses em jogo. In . Rio de Janeiro: Mauad.
    • NLM

      Freitas SG. Assessoria de imprensa ou relações públicas. Melhor dito: os interesses em jogo. Rio de Janeiro: Mauad; 2004. [citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Freitas SG. Assessoria de imprensa ou relações públicas. Melhor dito: os interesses em jogo. Rio de Janeiro: Mauad; 2004. [citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ASSESSORIA DE IMPRENSA, GLOBALIZAÇÃO, JORNALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORQUATO, Gaudêncio. Respeito mútuo: prefácio. Tradução . Rio de Janeiro: Muad, 2004. . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Torquato, G. (2004). Respeito mútuo: prefácio. In . Rio de Janeiro: Muad.
    • NLM

      Torquato G. Respeito mútuo: prefácio. Rio de Janeiro: Muad; 2004. [citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Torquato G. Respeito mútuo: prefácio. Rio de Janeiro: Muad; 2004. [citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ASSESSORIA DE IMPRENSA, GLOBALIZAÇÃO, JORNALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAPARRO, Manuel Carlos. Cem anos de assessoria de imprensa. Tradução . São Paulo: Atlas, 2003. . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Chaparro, M. C. (2003). Cem anos de assessoria de imprensa. In . São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Chaparro MC. Cem anos de assessoria de imprensa. São Paulo: Atlas; 2003. [citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Chaparro MC. Cem anos de assessoria de imprensa. São Paulo: Atlas; 2003. [citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Comunicação empresarial. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISTAS, ASSESSORES DE IMPRENSA, ASSESSORIA DE IMPRENSA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAPARRO, Manuel Carlos. Corporação ou processo. Comunicação empresarial, v. 13, n. 48, p. 33, 2003Tradução . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Chaparro, M. C. (2003). Corporação ou processo. Comunicação empresarial, 13( 48), 33.
    • NLM

      Chaparro MC. Corporação ou processo. Comunicação empresarial. 2003 ; 13( 48): 33.[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Chaparro MC. Corporação ou processo. Comunicação empresarial. 2003 ; 13( 48): 33.[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: A fonte pergunta : uma entrevista com aimprensa. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, ASSESSORIA DE IMPRENSA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAPARRO, Manuel Carlos. Um livro para marcar época. [apresentação]. A fonte pergunta : uma entrevista com aimprensa. São Paulo: Voice Agência de Comunicação. . Acesso em: 27 abr. 2024. , 2003
    • APA

      Chaparro, M. C. (2003). Um livro para marcar época. [apresentação]. A fonte pergunta : uma entrevista com aimprensa. São Paulo: Voice Agência de Comunicação.
    • NLM

      Chaparro MC. Um livro para marcar época. [apresentação]. A fonte pergunta : uma entrevista com aimprensa. 2003 ; 27-33.[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Chaparro MC. Um livro para marcar época. [apresentação]. A fonte pergunta : uma entrevista com aimprensa. 2003 ; 27-33.[citado 2024 abr. 27 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024